quando você fala em Deus o que vem no seu pensamento...ele e grande,forte,criou tudo,sábio.mas você quase não pensa em uma "pessoa"...Jesus,isso mesmo Jesus você quase não se lembra que Deus um dia enviou o seu melhor..o seu único filho amado para morrer em nosso lugar.imagine o seu filho,o seu único morrendo sem ter culpa nenhuma;então foi isso que jesus vez em nosso lugar.
porque jesus morreu?
você pode pensar ele já morreu e rescucitou só.mas não foi só isso,o mundo estava cheio de pecado e destruição,as pessoas não se lembravam de Deus;um sangue tinha que ser derramado por nos para nos salva do pecado.o que e pecado?
O Pecado sempre foi um termo principalmente usado dentro de um contexto religioso, e hoje descreve qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis reveladas.ou seja desobedecer as leis de Deus e pecado.quais são as leis de Deus?
a Bibla estão tudo que você pode ou não pode fazer.voltando ao assunto ele tinha que morre não tinha um homem santo na terra que podia morrer em nosso lugar.mesmo sendo puro sem pecado desceu na terra e foi muitas vezes chincado,humilhado mesmo sendo Deus quando o crucificarão eles perguntaram.se és realmente o filho de Deus desça da cruz.porque jesus não desceu e consumiu a todos com seu poder?
porque ele tinha que morrer por você mas ao terceiro dia rescucitou!!!!! e esta no céu com Deus
jesus voltara!!
ele voltara para todos aqueles que o receberão no seu coração.se você ainda não tem a jesus no coração confesse a ele seus pecados e ele o perdoara e salvara sua vida
"mas,a todos quanto o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus'' João 1;12
escrita por: Daniel
direçaõ:espírito santo
Verdade irmão, o mundo cheio de pecado e Deus através da Aliança feita com Noé, não poderia mais destruir o mundo como prometera, e enviou o seu único filho. Em 3:16 a 18 diz: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. pois Deus enviou o seu filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do filho Unigênito de Deus.
ResponderExcluir